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Envios e Devoluções

Política de Envio

1.1. A PetMais utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista entre às 7h e 18h.

1.2. A PetMais efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

1.3. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e nos comunicar através da Central de Atendimento ao Cliente da Petmais sobre o ocorrido.

1.4. A PetMais oferece frete grátis para compras acima de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e somente para determinadas regiões  da Grande São Paulo.

 

Faixa de Cep com Condições de Frete Grátis:

 

Cep 09930-000 à 09943-999 frete grátis acima de 150,00
Cep 04131-000 à 09941-999 frete grátis acima de 150,00
Cep 09610-000 à 09699-999 frete grátis acima de 150,00

Política de Devolução e Troca

2. Trocas e devoluções de produtos


2.1. Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.


2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


2.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.


2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível  do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;


3. Arrependimento da compra (devolução)


3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


3.4. Constatado o cancelamento da compra, a PetMais adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 3, subitem 3.7.


3.6. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela PetMais deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.


3.7. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


3.8. A PetMais somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.


3.9. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a PetMais informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.


3.10. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 3.7.


3.11. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.


4. Atendimento ao cliente


4.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) via e-mail: contato@grupopetmais.com.br
b) via chat online do site

Para mais informações clique aqui.

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